quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cardápio alemão - C, D

Esta é uma lista dos cardápios com as letras C e D, que são mais utilizados nos restaurantes  e supermercados da Alemanha.


Champignons - cogumelos
Cordon bleu - vitela faixa azul
Currywurst mit Pommes frites - salsicha de porco ao curry com fritas
Dampfnudeln - bolinhos de fermento doce

Deutsches Beefsteak - picadinho de carne
Dicke Bohnen - favas
Dillsoβe - molho de endro

Quer saber tudo sobre vestibular? Acesse: http://www.paravestibular.com
durchgebraten - bem-passado
durchwachsen - com gordura
durchwachsener Speck - bacon listrado
Poderá também gostar de:

Um comentário:

  1. Ola, gostaria de fazer parceria ouseja troca de banner, tenho um Blog bem visitado onde divulgo outros blogs e sites agregando informações, dicas, curiosidaes e muito mais são varias postagens enviadas diariamente onde seleciono as melhores e faço a divulgação e estou procurando fazer parcerias com outros blogueiros para troca de banner. Principalmente Blogs que tenham um conteúdo útil e bem elaborado gostei do seu blog e acredito que os visitantes do meu Blog também iram gostar não sei quais criterios você utiliza para fazer parcerias com outros blogs mais se estiver interessado coloque meu banner e deixe um comentário me avisando que colocarei o seu banner também.
    obrigado
    http://linksbrasilnet.blogspot.com

    ResponderExcluir